3 anos de blog




Hoje, o blog está de parabéns. São 3 anos deste pequeno cantinho que fui criando aos poucos e poucos com muito amor.

Inicialmente, quando comecei este blog, nem estava a contar mostrar a pessoas chegadas, tal como aconteceu anteriormente com outro blog que tive, e muito menos a um público estranho. No entanto, quando tive a coragem de o fazer, primeiramente revelando-o a essas pessoas mais próximas, senti um enorme carinho e imediatamente aconselharam-me a não desistir e foi isso que fiz. Hoje, estou muito orgulhosa do que aqui criei, partilhei e continuo a partilhar convosco. 

Sei que, inicialmente, partilhava de forma mais frequente do que atualmente, mas a minha vida mudou radicalmente nos últimos tempos e isso tem-me dificultado a partilha por aqui. No entanto, tento sempre estar mais ativa nas minhas restantes redes sociais e sempre que posso venho aqui partilhar conteúdo novo com vocês. 

"Mas, então, o que se passou nos últimos meses?" - Perguntam vocês. 

Finalmente, depois de muito estudo, esforço e tempo de espera, encontro-me a trabalhar na minha área, o que fez com que tivesse de me adaptar a toda uma nova rotina na minha vida. Apesar disso, sou apologista de que é fora da nossa zona de conforto que criamos espaço para o crescimento e, ao mesmo tempo, esta oportunidade é muito do que eu sempre quis para mim. E sabem que mais? Estou tão, mas tão feliz que nem vos consigo descrever a paz interior que sinto, bem como a felicidade com que acordo todos os dias. Realmente, quando fazemos aquilo de que gostamos, tudo se torna muito mais simples e menos cansativo. E é claro que já queria ter partilhado esta notícia convosco, mas quem me conhece sabe que deixo tudo fluir na minha vida e este dia escolheu a partilha da novidade. 

Comemoramos os 3 anos deste meu pequeno espaço, em que, como em tudo, faço questão de fazer prevalecer uma energia positiva e um olhar diferente em relação à vida. Olhar esse que tem vindo a mudar desde esses mesmos 3 anos. E a vida é isto mesmo. Recomeços. Aprendizagens. Sabedoria. Novas paixões e encantos. Amadurecimento. E muitas cabeçadas, que a vida nos dá para nos tornarmos mais fortes; nunca para outra coisa que não isso. 

Nestes três anos ri muito, chorei, partilhei, ergui a cabeça, aprendi e cresci. Hoje, sinto-me uma pessoa mais madura, com novos objectivos de vida e sobretudo, mais feliz. 

Obrigada por me acompanharem neste meu pequeno projecto. 

Sejam felizes, xoxo - A Maria do Mar 🐚

0 COMENTÁRIOS:

Publicar um comentário

My Instagram