Sunkissed


Aqui estou eu, sentada num degrau de uma escada a ver o sol e o mar. É incrível como as coisas mais bonitas e genuínas que vimos não são criadas pelo homem mas sim pela mãe natureza.
Hoje estou aqui, amanhã estarei por aí, mas sempre acompanhada com o que o mundo tem de melhor para nos dar.
O sol é um exemplo daquilo que nos deveria guiar diariamente. Aconteça o que acontecer o amanhã é sempre um recomeço, um novo dia. Porém, somos nós que decidimos o que fazer com estas novas oportunidades. No meio disto tudo temos um certeza: ele amanhã voltará a nascer. Mesmo que não o consigamos ver, ele estará lá, independentemente da nossa etnia ou sociedade. Se isto quer dizer alguma coisa? Claro que sim. Somos todos iguais e todos merecemos as mesmas oportunidades, todos erramos e todos aprendemos, porque isto é a lei da vida.
Agradeço todos os dias estas grandes preciosidades que a vida me dá. As cores que no céu emergem são algo de inexplicável, e é como se fosse uma tela em branco que necessita de ser pintada todos os dias. E todos os dias temos uma arte diferente que todos deveremos apreciar e agradecer.
Só temos de agradecer à estrela central do sistema solar a felicidade que esta nos traz diariamente, e falo por mim, sentar-se à espera que o sol se ponha é uma paz que não consigo explicar. Encontro-me e vejo que, realmente, há coisas que não merecem tanta importância, que as coisas mais importantes da vida são, na maioria das vezes, aquilo que não agradecemos, como os presentes que a vida nos traz para junto de nós: a saúde e a felicidade.
São estas pequenas coisas que nos enche a alma. Não são bens materiais. Mas, se tivessem um preço, seria inalcançável.
Sejam felizes, xoxo - A Maria do Mar 🐚

4 COMENTÁRIOS

  1. Que mensagem tão boa, tão cheia de luz *-*

    ResponderEliminar
  2. Que publicação tão bonita :).
    É algo que tento lembrar-me no meu quotidiano, que todos os dias são um recomeço e repletas de novas oportunidades.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Como disse a Andreia, esta é uma mensagem mesmo bonita e absolutamente inspiradora.
    Todos os dias são novos dias, cabe-nos a nós arriscar, agradecer e saber apreciar.
    Adorei a publicação e adorei a fotografia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderEliminar

My Instagram