Hey malta. Hoje trago um post um pouco diferente do que costume fazer. Adoro ver este tipo de vídeos no YouTube e achei interessante trazer aqui para o blog, de modo a ficarem a conhecer-me um bocadinho melhor. Então, decidi desafiar 8 amigas a fazerem-me perguntas que gostavam de saber sobre mim e o resultado foi este:
J.R: Onde pensas que vais estar daqui a 5 anos?
Está é uma daquelas perguntas ao qual, não tenho resposta. Mas o mundo dá muitas voltas e, visto que, emigrar é sempre uma porta aberta para mim, não sei se estarei por Portugal ou algures por aí no mundo.
M.P: Se tivesses hipótese de fazer carreira exclusiva de blogger deixarias a tua área de parte?
Se fosse mesmo a minha área de estudo não! Tentaria sempre conciliar as duas paixões.
N.M: Como é que te vês daqui a 30 anos?
Daqui a 30 anos vejo-me: casada, com filhos, quem sabe com netos, com rugas, em final de carreira , espero que esteja a viajar e sobretudo: espero estar muito, muito feliz e agradecida pela vida que tive.
M.O: Que tema nunca abordarias no teu blogue por saber que poderia ser demasiado controverso?
Não há assim nada em concreto que nunca falaria. Claro que, há temas mais conservadores que outros mas, se um dia me apetecer escrever sobre algum deles faço-o, sem qualquer tipo de constrangimento.
S.S: Qual é o teu maior medo?
O meu maior medo é morrer com a sensação de missão falhada. Não gosto de pensar que, alguma vez falhei a algum amigo meu, à minha família e, sobretudo, não ter cumprido todos os meus sonhos. Esse é sem dúvida alguma o meu maior "medo".
T.A: Qual o momento mais marcante da tua infância?
Ao ler esta pergunta reparei que, ser esquecida não é defeito mas sim feitio e, já vem de há muito tempo. Acho que não tenho assim nada de muito marcante na minha infância. Fui bastante feliz e, sinceramente o que mais me recordo era das alhadas em que me metia (ahah). Tenho muito mais momentos marcantes na minha adolescência.
A.P: O facto de seres licenciada em antropologia influenciou, de alguma forma, a tua decisão de te tornares vegetariana?
Ser licenciada em Antropologia influenciou-me em muita coisa na minha vida, sobretudo na minha forma de olhar para as sociedades mas, directamente na questão de me tornar vegetariana não.
M.B:Qual a fórmula secreta para seres sempre tão cativante e alegre?
Não sei, acho que é mesmo a minha personalidade a forma de viver a vida. Talvez o facto de viver para mim mesma antes de viver para os outros seja um dos factores que mais se reflete na pessoa que sou. Sou muito grata pela minha vida e, sempre disse que nós temos tanto para agradecer mas perdemos demasiado tempo a lamuriarmo-nos e a criticar tudo e, talvez seja esse o grande problema. Não pensar tanto, arriscar, viver e ser feliz é o meu lema de vida.
E vocês tem alguma curiosidade sobre mim? Espero que tenham gostado.
Sejam felizes, xoxo - A Maria do Mar 🐚
12 COMENTÁRIOS
Adorei a ideia! Acho que a publicação ficou mesmo gira e deu para te ficar a conhecer um pouco melhor :)
ResponderEliminarAinda bem Andreia :D um beijinho
EliminarGostei muito das respostas! ❤
ResponderEliminarAinda bem Ana Rita :D um beijinho <3
EliminarEu gostei, assim fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor :)
ResponderEliminarAinda bem Mary :D um beijinho
EliminarNão sabia que eras vegetariana :b é sempre bom ficarmos a conhecer um pouco mais as pessoas. Para mim o resultado foi fantástico :D
ResponderEliminarBeijinhos,
DEZASSETE
Ohh, obrigada Daniela :D um beijinho
EliminarAdorei ler este post e a ficar a conhecer-te um pouquinho mais!
ResponderEliminarBeijinhos
https://simply-neca.blogspot.com/
Ainda bem, fico feliz em saber :D Beijinhos
EliminarQue ideia gira! Gostei de te conhecer melhor! :D
ResponderEliminaramarcadamarta.blogspot.pt
Ainda bem Martinha :D beijinhos
Eliminar